Formada Comissão para análise de contas do Prefeito 2009/2010 e 2011

Na tarde de ontem (31) restou definida pelas lideranças de bancada a Comissão Especial de Instrução dos Processos de Julgamento das Contas de Governo do Município de Gramado referente aos anos de 2009, 2010 e 2011. A mesma é composta pelo presidente, vereador Everton Michaelsen (PMDB), vice-presidente, Professor Daniel (PT) e relator, vereador Dr. Ubiratã (PP).

A Comissão examinará e emitirá parecer sobre as contas de governo do Município, a partir dos pareceres prévios do Tribunal de Contas do Estado, indicando sua conclusão, acompanhada de Projeto de Decreto Legislativo. Ela terá o prazo de 90 dias para conclusão dos trabalhos, o mesmo pode ser prorrogado por mais 30 dias, se houver necessidade.

Data de publicação: 01/09/2017