Vereadores pedem informações sobre aquisição de terras

Os vereadores, em sua totalidade, subscreveram pedido à Prefeitura onde buscam saber como está o andamento do processo para aquisição de terras e ampliação da Escola Municipal de Ensino Fundamental Padre José Scholl. A proposta foi votada na segunda-feira, dia 28, durante a sessão.

“Justifica-se tal solicitação, tendo em vista que a Lei Ordinária 3510/2016 autoriza o poder executivo a alienar imóvel de sua propriedade localizado na quadra I, lote 7-A, com área de 225,25m², na rua Porto Lucena, no bairro Carniel, e conforme ofício anexo ao PLE 029/2016, o valor deste bem avaliado em R$ 97.110,84 seria destinado para o objeto supracitado”, explicaram.

Nesse sentido os Vereadores pedem cópia dos documentos de compra e venda do imóvel localizado no bairro Carniel, bem como informações a respeito de qual é a previsão para a destinação deste valor ao devido fim que é a aquisição de terras e ampliação da Escola Padre José Scholl.

Data de publicação: 01/09/2017