O vereador Professor Daniel (PT) apresentou indicação onde requer que a autarquia municipal de Turismo Gramadotur, informe se o contrato decorrente da licitação modalidade Pregão 023/2017.

Professor Daniel pede esclarecimentos à Gramadotur

O vereador Professor Daniel (PT) apresentou indicação onde requer que a autarquia municipal de Turismo Gramadotur, informe se o contrato decorrente da licitação modalidade Pregão 023/2017, cujo objeto é a contratação de empresa para a produção e execução do projeto de cenografia do 45° Festival de Cinema de Gramado foi cumprido integralmente nos termos previstos no edital e memorial descritivo, inclusive com o emprego de materiais e especificações contidas, apresentando, inclusive manifestação do fiscal do contrato. A proposta foi aprovada por unanimidade na sessão de segunda-feira, dia 28.

“Justifica-se tal solicitação, diante da prerrogativa do Vereador de fiscalização, também para dar maior transparência a comunidade”, explicou.

Data de publicação: 29/08/2017