O Professor Daniel (PT) apresentou pedido à Prefeitura onde requer que sejam feitos recapeamentos asfálticos nas ruas Padre Nóbrega, bairro Piratini e rua do Refúgio (em frente ao Sul Serra Hotel) no bairro Centro.

Professor Daniel pede recapeamento asfáltico

“Faço esse pedido em nome das comunidades dos dois bairros, bem como dos usuários das vias, pois as duas vias encontram-se em difíceis condições de trafegabilidade devido a qualidade de seus asfaltos”, disse.

Data de publicação: 09/08/2017