O vereador Professor Daniel (PT) apresenta pedido à Prefeitura onde requer que seja providenciada a normalização do estoque de lona plástica, telhas, kits de material de higiene e limpeza e kits de dormitórios (colchões, travesseiros, cobertores, etc).

Professor Daniel pede normalização do estoque da Defesa Civil de Gramado

O vereador Professor Daniel (PT) apresenta pedido à Prefeitura onde requer que seja providenciada a normalização do estoque de lona plástica, telhas, kits de material de higiene e limpeza e kits de dormitórios (colchões, travesseiros, cobertores, etc), para as ações de emergência da Defesa civil do Município.

“Justifica-se tal pedido, uma vez que, é necessário esse estoque para ser entregue de maneira imediata para os atingidos em eventos climáticos de grande proporção”, explicou.

Data de publicação: 11/07/2017