A Comissão de Saúde, Educação e Meio Ambiente formada pelos vereadores Professor Daniel (PT), Rosi Ecker Schmitt (PP) e Volnei da Saúde (PP) esteve reunida na tarde de ontem (06) oportunidade em que abordou assuntos da saúde e educação.

Comissão de Saúde, Educação e Meio Ambiente traça metas

Na saúde falaram da questão da contratação de agentes comunitários e vigilantes em saúde, o que, conforme contato feito no encontro, deve acontecer em breve, bem como acordaram de enviar ofício para que o presidente da Câmara, Luia Barbacovi, convide o Coordenador de Atenção Básica da Saúde e o Diretor da Vigilância Sanitária, juntamente com o secretário da Saúde, João Teixeira, para que falem sobre assuntos pertencentes as áreas em sessão ordinária.

A Comissão, na área de educação, falou sobre a falta de cozinheiras e, do 1/3 hora aula, de como essa última questão impactou na educação em Gramado e como impactará e na necessidade da contratação de mais professores. Nesse sentido de sanar dúvidas quanto a área de educação solicitaram a presença do secretário adjunto da pasta, Gelson na próxima reunião da Comissão, no dia 13.

Data de publicação: 07/04/2017