Três pedidos serão enviados à Prefeitura, nesta semana, solicitando informações referentes a autorização prévia concedida para a construção de poços tubulares em terras de Administração Pública.

Requeridas informações sobre construção de poços em terras da Administração Pública

Três pedidos serão enviados à Prefeitura, nesta semana, solicitando informações referentes a autorização prévia concedida para a construção de poços tubulares em terras de Administração Pública nas localidades de Linhas Morro Agudo, São Roque e Marcondes.
Questiona-se se realmente houve a construção dos poços, e em caso positivo quais as datas da construção de cada um, e, em caso negativo se existe alguma previsão. Ainda pede-se em que estágio está à tramitação deste processo de construção.
“Justificam-se os pedidos, por já haverem solicitações tramitando no Executivo, bem como por considerar-se a falta de água que ocorre reiteradamente nestas localidades, afetando a vida dos cidadãos que lá residem”, explicou o vereador Volnei da Saúde.

Data de publicação: 27/10/2020