Na manhã de ontem (25), os vereadores Giovani Colorio (PP) e Nilton Germano (PSDB) estiveram visitando a Escola de Educação Infantil Delmar Dutra, no bairro Dutra.

Giovani e Nilton visitam Escola Delmar Dutra

Na manhã de ontem (25), os vereadores Giovani Colorio (PP) e Nilton Germano (PSDB) estiveram visitando a Escola de Educação Infantil Delmar Dutra, no bairro Dutra, para informar a diretora Leomar Gallas que o Tucano formulou pedido, aprovado na sessão ordinária do dia anterior a visita, onde requer a manutenção no telhado e a poda de pinheiro localizado nas dependências do educandário.

“Fiz o pedido por ser de grande relevância à escola referida, tendo em vista que em dias de chuva, chove para dentro das salas de aulas, o que ocasiona diversos transtornos as crianças e professores”, disse Nilton.

Giovani aproveitou para parabenizar Leomar pelo excelente trabalho realizado na Escola. “Queremos parabenizar pelo trabalho realizado na Escola e deixar o registro de que estamos à disposição no que for possível”, destacou.

Data de publicação: 26/10/2016