O vereador Nilton Germano, PSDB, apresentou dois pedidos de providências, a ser remetido ao Executivo nessa semana onde requer ações de melhorias na Linha 15 e no bairro Dutra. Ambos foram lidos na sessão ordinária de ontem, na Câmara Municipal de Gramad

Nilton pede ações na Linha 15 e bairro Dutra

 

O vereador Nilton Germano, PSDB, apresentou dois pedidos de providências,  a ser remetido ao Executivo nessa semana onde requer ações de melhorias na Linha 15 e no bairro Dutra. Ambos foram lidos na sessão ordinária de ontem, na Câmara Municipal de Gramado.

No primeiro pedido Nilton solicita a manutenção da estrada da Linha 15, sentido Linha Nova. “Tal solicitação se faz necessária, pois a estrada está em difíceis condições de tráfego devido às ações do tempo, o que tem dificultado a locomoção dos moradores daquela localidade”, disse.

No outro requer a colocação de asfalto no estacionamento ao lado da Capela Nossa Senhora Imaculada da Conceição, no bairro Dutra. “O pedido se justifica por ser de grande relevância à Capela referida, tendo em vista que a mesma possui calçamento em seu entorno, porém o estacionamento é de terra, o que em dias de chuva acaba causando transtornos a população que frequenta a mesma. Ressalto ainda que este pedido é uma solicitação dos munícipes do Bairro”, enfatizou.  

Data de publicação: 18/10/2016

Compartilhe!