Vereador tira licença por 14 dias

Foi encaminhado ao gabinete da Presidência ofício requerendo licença para tratar de assuntos particulares, sem remuneração, por 14 dias, a contar de amanhã (11), pelo vereador Everton Michaelsen (MDB). O documento foi aprovado em plenário, conforme regimento interno da Casa requerer, na sessão de hoje.
Assim sendo, o vereador deve retornar a Casa Legislativa no dia 25 de agosto. Neste período quem assume a cadeira no Legislativo é o suplente, vereador Cícero Altreiter, que presta juramento e toma posse amanhã, dia 11, em cerimônia a ser realizada na Sala VIP.
What do you want to do ?
New mail