Na manhã de hoje (23), os vereadores da Comissão de Orçamento, Finanças e Contas Públicas, Everton Michaelsen (MDB), Luia Barbacovi (Progressistas) e Volnei da Saúde (Progressistas) e estiveram reunidos na Sala da Memória, na Câmara Municipal.

Comissão de Orçamento delibera sobre projetos

Na manhã de hoje (23), os vereadores da Comissão de Orçamento, Finanças e Contas Públicas, Everton Michaelsen (MDB), Luia Barbacovi (Progressistas) e Volnei da Saúde (Progressistas) e estiveram reunidos na Sala da Memória, na Câmara Municipal, para deliberar o projeto que do Executivo.

PLO 40/2018 - Altera dispositivo da Lei Municipal Nº 2.914, de 06 de maio de 2011 e dá outras providências.

A proposta visa dar isonomia aos valores percebidos como gratificação por grau de instrução entre todos os servidores com os cargos de operador de máquina pesada. A proposta foi aprovada por unanimidade e seguiu para a comissão mérito.

Data de publicação: 23/08/2018