O vereador Everton Michaelsen (PMDB) requer que o Executivo Municipal faça melhorias no interior de Gramado.

Everton pede melhorias no interior

Em um dos pedidos Everton solicita estudo de viabilidade para colocação de quebra-molas ou medida cabível para que haja redução de velocidade na rua Campestre do Tigre, na localidade Vale dos Pinheiros. “Justifica-se este pedido, para evitar a alta velocidade de automóveis naquela via, conforme relato dos moradores”, explicou.

No outro a colocação de sinalização na estrada para Linha Nova, com informações de animais na pista e trânsito de veículos lentos. “Faço essa solicitação, pois a área é rural e invariavelmente tem este tipo de trânsito”, disse.

Data de publicação: 17/10/2017