O vereador Everton Michaelsen (PMDB) solicitou através de dois pedidos, a instalação de rotatória e melhorias nos dois pórticos. As propostas seguem para análise do Executivo.

Everton pede rotatória e melhorias nos pórticos

No primeiro ele pede estudo para instalação de uma rotatória na Avenida Borges de Medeiros, esquina rua João Petry. “Justifica-se este pedido, para favorecer o fluxo de trânsito no cruzamento”, explicou.

No outro requer pintura e revisão da iluminação nos pórticos da cidade. “Faço a solicitação, pois com tais melhorias poderemos oferecer uma melhor visualização aos gramadenses e turistas, especialmente se já projetarmos a proximidade de mais um natal”, disse.

Data de publicação: 06/09/2017