Everton pede à Prefeitura que realize ação

O vereador Everton Michaelsen (PMDB) solicitou à Prefeitura que promova junto às Escolas Municipais campanha de recolhimento de materiais escolares já não mais utilizados de seus alunos, como cadernos, livros, lápis, folhas, canetas, etc. A proposta segue para análise do Executivo Municipal.

“Justifica-se este pedido, para evitar que muitos destes materiais, tenham como destino os aterros e lixões, impactando de forma negativa no meio ambiente. Também a escola terá uma oportunidade de arrecadar fundos com a comercialização destes materiais e sensibilizar os alunos da importância da educação ambiental”, explicou.

Data de publicação: 29/08/2017