Everton solicita informações sobre Horto Municipal da Tapera

O vereador Everton Michaelsen (PMDB) apresentou pedido onde solicita que o Executivo informe qual secretaria municipal era responsável, em 2016, pelo Horto Municipal da linha Tapera. Ele também questiona se foi efetuado algum contrato de manutenção daquela área solicitando que seja informado o nome da empresa, os valores pagos e qual o período de vigência do contrato. A solicitação foi apreciada em Plenário e aprovada, por unanimidade, no dia 28 de agosto.

“Justifica-se tal solicitação, diante da prerrogativa do vereador de fiscalizador. Também para maior transparência à comunidade”, disse.

Data de publicação: 29/08/2017