O vereador do PMDB, Everton Michaelsen propõe ao Executivo Municipal a realização de benfeitoras nos bairros Três Pinheiros e Piratini. As sugestões seguem para protocolo na Prefeitura.

Everton solicita placa e encanamento à Prefeitura

No Três Pinheiros Everton requer a instalação de placa indicativa na rua Antigo Leito da Viação Férrea, informando: ‘Rua estreita e sem saída‘. “Justifica-se este pedido, pelo fato de vários motoristas de ônibus de turismo entrar nesta via sem a condição de manobra para retorno”, explicou.

No bairro Piratini o Vereador pede o encanamento de rede pluvial, na rua Getúlio Vargas, da sede da Assistência Social até a rua Ribeiro, na divisa com o complexo do Campo Ernesto Volk. “Faço este pedido, para atender a solicitação dos moradores daquela localidade”, disse.

Data de publicação: 09/08/2017