O vereador Everton Michaelsen apresentou indicação para que seja enviado pela Câmara as empresas de Telefonia que prestam serviços de rede móvel na região pedido para que melhorem o sinal ofertado nas regiões do Campestre do Tigre e Vale dos Pinheiros.

Everton pede melhoria no sinal de telefonia móvel

O vereador Everton Michaelsen (PMDB) apresentou indicação onde requer que seja enviado pela Câmara as empresas de Telefonia que prestam serviços de rede móvel na região pedido para que melhorem o sinal ofertado nas regiões do Campestre do Tigre e Vale dos Pinheiros. O pedido foi aprovado na sessão de segunda-feira, dia 05, por unanimidade.

“Faço tal solicitação para atender os moradores, pois o sinal de telefonia móvel nesta localidade é muito fraco ou inexistente”, disse.

Data de publicação: 07/06/2017