Everton solicita informações sobre valores do estacionamento a Prefeitura

O vereador Everton Michaelsen (PMDB) apresentou pedido de informação onde busca saber quais os valores repassados pela empresa Rek Parking à Prefeitura Municipal nos anos de 2015 e 2016 e também suas devidas aplicações. A solicitação foi aprovada na sessão extraordinária da última sexta-feira.

“Faço tal pedido no intuito de saber qual o montante arrecadado com o estacionamento e também para onde vão os recursos oriundos desta cobrança, buscando atender a prerrogativa do Vereador que é fiscalizar o Executivo Municipal”, disse.

Data de publicação: 02/05/2017