O vereador Everton Mischaelsen (PMDB) apresentou pedido à Prefeitura onde através da Secretaria de Governança requer que sejam informados os valores nominais investidos na obra da Barragem dos Pinheiros e também qual o valor estimado para a conclusão.

Everton pede informações sobre a Barragem dos Pinheiros

O vereador Everton Mischaelsen (PMDB) apresentou pedido à Prefeitura onde através da Secretaria de Governança requer que sejam informados os valores nominais investidos na obra da Barragem dos Pinheiros e também qual o valor estimado para a conclusão da obra. A solicitação foi aprovada na sessão de segunda-feira, dia 10, de forma unânime.

“Justifica-se tal solicitação, diante da prerrogativa do vereador de fiscalizador. Também para maior transparência à comunidade”, disse.

Data de publicação: 12/04/2017