Evandro é recebido pela Comissão de Código de Posturas

O vice-prefeito, Evandro Moschem (PMDB) foi recebido na manhã de quinta-feira (30), pelos vereadores Everton Michaelsen (PMDB) e Manu Caliari (PRB), da Comissão de Alteração do Código de Posturas, bem como pelo presidente da Câmara, vereador Luia Barbacovi, para que lhe fosse entregue o anteprojeto de alteração da Lei Municipal. O encontro aconteceu na Sala VIP, sede do Legislativo.

“A Comissão faz questão de lhe entregar o anteprojeto, por sua experiência como Legislador, bem como pela função hora exercida, como vice-prefeito, pois sabemos que terás muito a contribuir com essa nova Lei. Trabalhamos muito para que ela venha ao encontro dos anseios da comunidade e sabemos que essa também é sua preocupação, por isso pedimos que estude, aponte sugestões e participe da nossa audiência na próxima terça-feira, às 19h30”, destacaram os Vereadores.

Evandro agradeceu pela atenção e destacou o importante trabalho do Legislativo. “Todos sabem da importância que dou ao Poder Legislativo, pois sei que o papel de vereador é fundamental, pois aqui se planeja e discute o futuro de Gramado. Estou acompanhando os trabalhos e podem ter certeza que estudarei o anteprojeto e estarei presente na Audiência”, considerou.

Data de publicação: 03/04/2017