O vereador Everton Michaelsen (PMDB) apresentou dois pedidos de providências, a serem encaminhados ao Executivo, solicitando medidas no intuito de beneficiar a comunidade Gramadense.

No primeiro o Vereador pede que a Secretaria competente, na reforma do plano diretor, encaminhe previsão legal para que novos loteamentos habitacionais públicos ou privados viabilizem ao menos um lote para o município utilizar na construção de moradias para policia militar, civil ou bombeiros. “Tal solicitação se faz necessária em virtude de que atualmente muitos integrantes destas forças de segurança não conseguem residir em nossa cidade”, destacou.

No segundo Everton requer o calçamento do passeio público, em frente ao pavilhão de esportes do Clube Onze Canarinhos, estendendo-se até as piscinas do mesmo. “Faço o pedido tendo como base o grande número de pedestres que transitam pelo local”, enfatizou.

Data de publicação: 08/03/2017