Dois pedidos serão encaminhados essa semana à Prefeitura requerendo melhorias no Centro e Várzea Grande.

Solicitadas limpeza de bocas de lobo no Centro e asfaltamento de estrada na Várzea

No primeiro pede-se que sejam realizadas a revisão, limpeza, manutenção e das bocas de lobo da Rua Nilo Dias, Bairro Centro. “O pedido justifica-se uma vez que durante as últimas chuvas ocorridas na semana passada, as bocas de lobo da rua entupiram, transbordaram e deixaram a mesma intransitável. Esta é uma rua pequena, mas de grande acesso no centro e que também possui vários comércios e pousadas. Com esse alagamento, o acesso a estes locais ficou extremamente dificultado”, explicou a autora da proposta, vereadora Manu da Costa (Republicanos).

No outro solicita-se à Prefeitura o asfaltamento do trecho da Estrada José Bergamo Filho, bairro Várzea Grande. “Faço esse pedido, pois este trecho é uma rua que dá acesso ao loteamento conhecido como Fiorentina Maria Casarotto Altreiter, e com as chuvas dos últimos dias, o acesso dos moradores ficou dificultado, uma vez que esse foi feito somente com britas. Assim sendo, peço o atendimento da demanda para que os moradores locais tenham seu trânsito facilitado”, finalizou Manu.

Data de publicação: 21/07/2020