A vereadora Manu da Costa (Republicanos) apresentou solicitação ao Executivo, para que seja providenciado um local mais adequado e seguro para os ensaios do ballet municipal de Gramado.

Manu pede local adequado e seguro para ensaios do ballet

“O local onde os ensaios são realizados é totalmente inapropriado, pequeno e não apresenta segurança para alunos e professores. De outra sorte, proporcionando a atividade de ballet para as crianças, dentro de acomodações seguras, amplas e adequadas, o Poder Público prioriza a cultura, a saúde, o bem-estar e o entretenimento desde cedo”, disse.

Data de publicação: 05/11/2019