Relatos de pais de estudantes que utilizam diariamente o transporte escolar oferecido, dão conta de que o mesmo não é seguro, uma vez que os ônibus andam abarrotados, muitos sem condições de trafegabilidade.

Manu pede ação urgente no transporte escolar

A vereadora Manu (PRB) apresentou pedido à Prefeitura onde requer que sejam tomadas atitudes urgentes referente ao transporte escolar que atende os estudantes do Município.

“Relatos de pais de estudantes que utilizam diariamente o transporte escolar oferecido, dão conta de que o mesmo não é seguro, uma vez que os ônibus andam abarrotados, muitos sem condições de trafegabilidade, desta forma, causando insegurança nos usuários e em seus responsáveis. Tal situação é inadmissível num Município de situação financeira abastada como Gramado, onde o transporte escolar deveria ser modelo para outros municípios do País”, explicou.
Foto ilustrativa.

Data de publicação: 10/04/2019