Manu pede melhorias a Citral

A vereadora Manu (PRB) solicita que a empresa de ônibus Citral melhore os seus serviços prestados na região.

“Chegam semanalmente ao meu gabinete reclamações de usuários que se utilizam do transporte público intermunicipal da Citral, principalmente entre Gramado, Canela e São Francisco de Paula, uma vez que muitos trabalhadores destas cidades se deslocam entre elas para trabalharem, diariamente, inclusive em finais de semana. As queixas vão desde as condições de trafegabilidade dos ônibus, superlotação e também horários mínimos disponibilizados aos usuários. Um exemplo é o horário do ônibus que sai do Salto, em São Francisco de Paula e que, deveria chegar antes das 8 hs da manhã em Gramado, sendo que a maioria destes trabalhadores devem estar em seus respectivos locais de trabalho antes deste horário, o que não acontece, pois o mesmo chega aqui em torno de 8h15min, causando transtorno aos mesmos. E também acontece o mesmo com o horário de retorno à tardinha, onde os únicos dois horários disponibilizados são às 17h30min e o próximo somente às 19h30min. Diante dos fatos expostos acima, solicitamos uma atenção especial por parte dessa empresa, pois ela é essencial para a locomoção de grande parte dos trabalhadores da região e, consequentemente para a economia local”, disse.
Foto ilustrativa.

Data de publicação: 10/04/2019