Os Vereadores entregaram na sessão de ontem (27), a moção de aplausos, de autoria da vereadora Manu Caliari, ao ator Otávio Machado pelos relevantes serviços prestados ao município de Gramado.

Entregue Moção ao ator Otávio Machado

Otávio agradeceu emocionado. “Estou extremamente feliz com essa homenagem do Legislativo de Gramado e muito emocionado, pois acho que desempenho um papel bem dinâmico na parte artístico, então acho que nesse tempo em que venho trabalhando pela cultura, cinema, pela televisão, eu sempre elevei o nome da cidade e agradeço muito Gramado pelo reconhecimento em diversas vezes. Saliento que essa moção é muito importante, pois ele representa todo o povo de Gramado”, destacou.

“A nós coube a boa parte que é fazer uma justa homenagem a quem tem divulgado, ensinado o teatro e a cultura para nossa comunidade, tem levado nosso nome fora daqui, tua arte vai muito além,  teu envolvimento com teatro, acima de tudo isso, tu tem um comprometimento com Gramado e nós Vereadores simbolizamos o povo. Quando o Festival  de Cinema tu recebeu uma homenagem e a gratidão  das pessoas envolvidas com cinema, mas hoje tu recebe o muito obrigado do povo, de cada um que nós. Obrigada por nos fazer mais leves, por ensinar a usar a outra parte do nosso ser, a  arte de interpretar. Saliento que é uma simples homenagem, mas demonstra  toda nossa gratidão e respeito por ti, que tu seja lembrado pra sempre na nossa história e na história da arte. Muito obrigada”, disse a presidente, vereadora Manu Caliari (PRB), em nome da Câmara Municipal.

Data de publicação: 28/08/2018