A vereadora Manu Caliari (PRB) solicita à Prefeitura que seja realizada a inclusão do Município de Gramado, no Programa ‘Internet para Todos’, do Governo Federal.

Manu solicita cadastramento no programa ‘Internet para Todos’

“O pedido justifica-se uma vez que é necessário contemplar as localidades da Serra Grande Alemã, Linha Ávila, Linha Bonita, Linha Nova e Linha Moreira, beneficiando desta maneira diversas agroindústrias do interior do Município que necessitam de internet para que possam realizar seus negócios sem a necessidade de deslocamento até o Centro para poderem acessar a internet. Para participar do programa, o município deve habilitar e assinar um convênio com o Governo Federal. A partir disso, antenas serão instaladas gratuitamente nas regiões sem conectividade, de modo a distribuir banda larga em um raio de até dois quilômetros”, explicou Manu.

Data de publicação: 27/02/2018