O vereador Celso Fioreze (PSDB) assumi na próxima segunda-feira, dia 27, o mandato de vereador pelo período de 30 dias, depois do pedido de licença solicitado pela colega de coligação Manu Caliari (PRB).

Celso assume no Legislativo durante licença de Manu

A licença da vereadora não é remunerada. O vereador permanece no Legislativo até o dia 21 de dezembro. Inicialmente havia um pedido de 40 dias de Manu, porém o mesmo foi reiterado no intuito de que a Vereadora possa estar na Câmara para finalizar os trabalhos de 2017.

“Acho importante darmos oportunidade aos colegas de legenda que trabalharam conosco nas eleições de 2016, especialmente ao Celso que é experiente e tem uma enorme representatividade junto à comunidade de Gramado. Peço esses dias para tratar de assuntos pessoais, de forma não remunerada, e oportunizo que ele assuma e possa apresentar as suas demandas em prol de Gramado”, enfatizou Manu.

Data de publicação: 22/11/2017