Através de pedido de informações à Prefeitura a vereadora Manu Caliari busca saber sobre a Griffe Gramado e do estoque de produtos da mesma. A proposta foi analisada e aprovada, de forma unânime, na segunda-feira, dia 20.

Manu reitera pedido de informações à Prefeitura sobre Griffe Gramado

“Foram investidos recursos públicos nos produtos que levavam essa marca e os mesmos não estão sendo comercializados, além disso, é importante saber quais os motivos para a desativação  da mesma, uma vez que os recursos compunham incremento para o fundo municipal de turismo. Solicito também uma relação atualizada do estoque existente, onde esses produtos se encontram, enfim que seja informado o que foi feito com esse estoque”, explicou.

Manu destaca que recebeu retorno da Secretária de Turismo, porém veio incompleta. “O pedido atual justifica-se uma vez que a resposta dada pela Secretária não possui base de dados, pois a mesma informa que tomou decisões baseada em relatos. Além disso, a resposta não contemplou os questionamentos onde eu  solicitava a quantidade de estoque em valores, unidades e local de armazenamento dos mesmos, nem acompanhou ata do Conselho de Turismo que ateste que os produtos estão sob responsabilidade do mesmos”, disse.

Data de publicação: 22/11/2017