A vereadora Manu Caliari (PRB) apresentou pedido ao Executivo onde requer informações sobre como funciona a distribuição dos ingressos gratuitos do Natal Luz. A proposta foi aprovada, por unanimidade, na segunda-feira, dia 06.

Manu solicita informações sobre distribuição dos ingressos gratuitos do Natal Luz

“Justifica-se o pedido uma vez que se sabe da distribuição dos ingressos em troca de alimentos e ração. Solicito informações detalhadas sobre a quantidade de ingressos distribuídos, o público alvo desta distribuição e para quais instituições serão revertidos”, explicou.

Data de publicação: 08/11/2017