Manu requer informações sobre 1/3 hora atividade

Através de pedido à Prefeitura a vereadora Manu Caliari (PRB) busca saber sobre o funcionamento do 1/3 da hora atividade concedido aos educadores e como está sendo fiscalizada esta atividade. A solicitação foi encaminhada ao Plenário na segunda-feira, dia 30 e aprovada, por unanimidade, pelos Vereadores.

“Justifica-se o pedido uma vez que sabe-se que a hora atividade é destinada para o planejamento das aulas fora do horário e ambiente escolar. Tem-se informações de que em alguns casos os professores chegam vinte e quatro minutos mais tarde no trabalho, o que não nos parece um tempo adequado para atender a função que se destina o 1/3 de horas estabelecido solicito esclarecimentos”, destacou.

Data de publicação: 31/10/2017