A vereadora Manu Caliari (PRB) reiterou pedido onde busca informações sobre os Conselhos Municipais existentes e suas composições. A proposta foi aprovada na sessão ordinária de ontem (30), por unanimidade.

Manu reitera pedido sobre Conselhos Municipais

“O pedido justifica-se para que os vereadores tomem conhecimento acerca dos Conselhos Municipais existentes, suas composições e seus devidos contatos, uma vez que é prerrogativa do Poder Legislativo a fiscalização dos recursos geridos pelos Conselhos Deliberativos e dos assuntos tratados pelos Conselhos consultivos. É importante ressaltar que este mesmo pedido foi feito em janeiro deste ano e o retorno não foi satisfatório, motivo pelo qual este é reiterado”, explicou.

Data de publicação: 31/10/2017