A vereadora Manu Caliari (PRB) apresentou dois pedidos à Prefeitura onde busca informações sobre o REFIS e os pedalinhos do Lago Negro. As propostas foram aprovadas por unanimidade na sessão de segunda-feira, dia 11.

Manu pede informações à Prefeitura sobre REFIS e Pedalinhos do Lago Negro

No primeiro pedido Manu solicita que à Prefeitura informe sobre o resultado mensal do REFIS. “O pedido justifica-se para que se tenha um acompanhamento mensal dos valores arrecadados através desta iniciativa do Executivo Municipal”, explicou.

No que se refere ao pedalinhos a Vereadora busca saber se há emissão de nota fiscal, que tipo de receita essa concessão trás para o Município e qual a empresa é a detentora da concessão e por quanto tempo. “Faço esse pedido, pois esse serviço é prestado em um dos mais belos e movimentados pontos turísticos de Gramado”, disse.

Data de publicação: 13/09/2017