A vereadora Manu Caliari (PRB) apresentou indicação onde reitera solicitação para que seja enviado à Câmara Municipal, pela Gramadotur, relatório detalhado contendo todas as movimentações efetuadas com os recursos da Taxa de Turismo.

Manu reitera pedido à Gramadotur sobre Taxa de Turismo

A vereadora Manu Caliari (PRB) apresentou indicação onde reitera solicitação para que seja enviado à Câmara Municipal, pela Gramadotur, relatório detalhado contendo todas as movimentações efetuadas com os recursos da Taxa de Turismo, instituído pela Lei Municipal nº 3461 de 22 de dezembro de 2015, desde a sua implementação até o presente momento. A proposta foi aprovada na sessão de segunda-feira, dia 11, por unanimidade.

“Justifica-se tal pedido uma vez que os vereadores recebem, recorrentemente, questionamentos de diversos segmentos da sociedade civil a respeito do destino deste recurso”, explicou.

Data de publicação: 13/09/2017