A vereadora Manu Caliari (PRB) fez pedido à Prefeitura onde busca saber o a atual situação das cascatas do município. A solicitação foi aprovada, por unanimidade, na segunda-feira, dia 04.

Manu pede à Prefeitura informações sobre cascatas

“Justifica-se o pedido uma vez que estas cascatas já foram pontos turísticos muito visitados em meados dos anos 1980. Com o passar dos anos, estes locais começaram a servir de depósito de lixo, depósito de entulhos e, também, muitos moradores despejando seus esgotos residenciais e dejetos nestes pontos. Hoje em dia, as Cascatas estão em estado de abandono, cheirando a esgoto e o mesmo correndo a céu aberto. Diante do exposto, solicito providências urgentes para o resgate e preservação destes importantes pontos de nossa cidade que, uma vez revitalizados poderão ser, novamente, pontos turísticos importantíssimos para a economia de Gramado”, explicou.

Data de publicação: 05/09/2017