A vereadora Manu Caliari (PRB) solicita à Prefeitura informações sobre o padrão de calçadas do bairro Planalto. O pedido foi aprovado na sessão de segunda-feira, dia 28, de forma unânime.

Manu pede informações sobre padrão de calçadas

“Justifica-se o pedido uma vez que este é um questionamento de moradores do Bairro que, ao indagarem as secretarias pertinentes, as mesmas não souberam responder. É importante destacar que esta informação deve ser clara para que os moradores possam fazer seus passeios públicos de acordo com as normas municipais, evitando serem penalizados futuramente”, explicou.

Data de publicação: 29/08/2017