Os vereadores Dr. Ubiratã (PP), Manu Caliari (PRB), Professor Daniel (PT) e Renan Sartori (PMDB) da Comissão de Alteração ao Regimento Interno da Câmara Municipal estiveram reunidos na manhã de hoje (29).

Comissão de Alteração do Regimento Interno inicia trabalhos

Os vereadores Dr. Ubiratã (PP), Manu Caliari (PRB), Professor Daniel (PT) e Renan Sartori (PMDB) da Comissão de Alteração ao Regimento Interno da Câmara Municipal estiveram reunidos na manhã de hoje (29), com a procuradoria da Casa e os assessores parlamentares para debater sobre as mudanças na redação da lei vigente.

Os trabalhos iniciaram com a leitura do atual regimento e de alguns outros de cidades com o mesmo cunho, nas questões de disposições preliminares, funcionamento do Poder Legislativo, sede, plenário e serviços administrativos.

“O trabalho será feito com leitura pontual, artigo por artigo, para que possamos deixar o regimento, que é o que regra o trabalho desta Casa o mais transparente possível. Estamos estudando o de outras cidades para ver se existem considerações importantes para acrescentarmos, bem como estamos analisando pontualmente cada uma das menções que hoje constam em nosso regramento”, disse o vereador Dr. Ubiratã que preside a Comissão.

As reuniões seguem sempre as terças-feiras pelas manhãs.

Data de publicação: 29/08/2017