Os vereadores Rafael (PP) e Manu Caliari apresentaram pedido à Prefeitura Municipal nessa semana, onde solicitam estudo para o aumento salarial dos conselheiros tutelares no município de Gramado.

Rafael e Manu pede revisão salarial dos Conselheiros Tutelares

“Esse pedido se faz necessário, pois se sabe da importância destes conselheiros para a nossa cidade. São eles que diariamente arriscam suas vidas para garantirem os direitos das crianças e adolescentes contra violências física, psicológicas, sexual e também negligência e abandono dos pais. Diante disso, entende-se justo o aumento salarial destes conselheiros”, explicaram.

Data de publicação: 11/08/2017