A vereadora Manu Caliari (PRB) apresentou dois pedidos à Prefeitura. Ambos seguem para protocolo junto ao Executivo Municipal.

Manu apresenta pedidos à Prefeitura

No primeiro Manu requer a identificação nos carros que estão a serviço da Prefeitura Municipal. Destaca-se que o pedido refere-se aos carros pertencentes ao Município e ou autarquias e terceirizados. “Justifica-se o pedido uma vez que esta é uma forma de organizar a prestação de serviço e ampliar a transparência dos atos do Poder Público”, disse.

No outro Manu solicita a revitalização da rótula da rua Acácia Negra, bairro Avenida Central. “Faço o pedido uma vez que as flores e vegetação existentes neste local foram retiradas no início do ano e até ao momento não foram replantadas. Por outro lado, os moradores do bairro solicitam urgência, pois o local e muito utilizado pelos mesmos e encontra-se em total descaso”, explicou.

Data de publicação: 09/08/2017