Manu pede parada de ônibus à EGR

A vereadora Manu Caliari (PRB) apresentou pedido à EGR – Empresa Gaúcha de Rodovias onde requer estudo de viabilidade para a construção de uma parada de ônibus na ERS – 115, na rótula do bairro Três Pinheiros, saída do Serra Park. A proposta foi votada na noite de segunda-feira, dia 07, de forma unânime.

“Justifica-se o pedido uma vez que é essencial para o sistema de transporte coletivo que existam abrigos para as paradas de ônibus e da mesma forma  para proporcionar o mínimo de conforto para os usuários. Uma vez que o transporte coletivo tem importância social decisiva, porque permite que as pessoas acessem os locais de trabalho, equipamentos sociais, lazer e oportunidades de consumo e trabalho, contribuindo para a mobilidade urbana”, disse.

Data de publicação: 09/08/2017