Na manhã de hoje (08) os vereadores, Dr. Ubiratã, Manu Caliari, Professor Daniel e Rosi Ecker Schmitt, integrantes da Comissão de Alteração a Lei Orgânica de Gramado estiveram reunidos para revisar em conjunto alguns pontos da nova redação da legislação.

Comissão Lei Orgânica revisa alterações

Na manhã de hoje (08) os vereadores, Dr. Ubiratã (PP), Manu Caliari (PRB), Professor Daniel (PT) e Rosi Ecker Schmitt (PP), integrantes da Comissão de Alteração a Lei Orgânica de Gramado estiveram reunidos para revisar em conjunto alguns pontos da nova redação da Legislação.

No encontro eles pontuaram um a um os artigos alterados debatendo se os mesmos obedeciam a regramentos de Leis Federais, Estaduais e da Constituição, bem como se possuem a devida identificação com Gramado. “Esse trabalho agora é de checagem. Estamos analisando todo o estudo feito nesses meses para verificarmos se temos algo a mais a acrescentar nessa nova Legislação que será a Constituição de Gramado”, explicou Dr.Ubiratã, que preside a Comissão.

Após o recesso parlamentar, os trabalhos voltaram normalmente e o próximo encontro para dar andamento ao processo de revisão das alterações propostas será na terça-feira, dia 15. A Comissão também aguarda posicionamento do IGAM – órgão que faculta assessoramento jurídico da Casa e dos demais Vereadores.

Data de publicação: 08/08/2017