A Comissão de Constituição, Justiça e Redação formada pelos vereadores Everton Michaelsen, Manu Caliari e Rafael Ronsoni estiveram reunidos na última quinta-feira, dia 03, para deliberar sobre o Projeto do Executivo que tramita na Casa.

CCJ libera PPA

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação formada pelos vereadores Everton Michaelsen (PMDB), Manu Caliari (PRB) e Rafael Ronsoni estiveram reunidos na última quinta-feira, dia 03, para deliberar sobre o Projeto do Executivo que tramita na Casa e dispõe sobre o Planejamento do Município de Gramado para o período de 2018 – 2021. O mesmo já foi motivo de Audiência Pública no mês de julho.

O parecer da Comissão embasados na referida Audiência e nas orientações jurídicas foi pela viabilidade no andamento da proposição na Casa que segue para Plenário.​

Data de publicação: 07/08/2017