Através de três pedidos à Prefeitura a vereadora Manu Caliari (PRB) requer melhorias nos bairros Ipê Amarelo, Casagrande e Mato Queimado.

Manu pede melhorias nos bairros Ipê Amarelo, Casagrande e Mato Queimado

Para os bairros Ipê Amarelo e Casagrande Manu pede a construção de uma escadaria ligando os mesmos. “Justifica-se o pedido uma vez que esta é uma reivindicação antiga de moradores de ambos os bairros. A construção de uma escadaria ligando os mesmos diminuiria o trajeto utilizado por muitas pessoas que precisam transitar diariamente entre os dois locais”, explicou.

Para o bairro Casagrande Manu pede também a limpeza das áreas verdes localizadas no local. “Faço o pedido devido ser esta uma reclamação dos moradores do bairro. Por outro lado, os mesmos estão servindo de depósito de lixo, atraindo animais nocivos à saúde e causando mau cheiro. Solicito também, que seja feita a colocação de placas coibindo a utilização de tais áreas para esse fim”, disse.

No Mato Queimado, Manu pede a revitalização e a pavimentação da rua Francisco José Rodrigues. “Tal solicitação é feita em nome dos moradores, bem como pela via estar em situação de tráfego comprometido, devido aos buracos e à ação das chuvas, sem condições normais de trânsito”, ressaltou.

Data de publicação: 05/07/2017