A vereadora Manu Caliari (PRB) apresentou pedido à Prefeitura onde requer informações sobre a situação e monitores e estagiários que estão atuando como educadores em berçários e a respeito dos trinta desdobramentos de educadores infantis.

Manu pede informações à Prefeitura sobre educadores infantis

A vereadora Manu Caliari (PRB) apresentou pedido à Prefeitura onde requer informações sobre a situação e monitores e estagiários que estão atuando como educadores em berçários e a respeito dos trinta desdobramentos de educadores infantis, uma vez que há vagas de concurso público abertas. A solicitação foi aprovada, na sessão de segunda-feira, dia 12, de forma unânime, pelos Vereadores.

O embasamento da vereadora para tal solicitação é a Lei Municipal 2.913 de 06 de maio de 2011, que dispõe sobre a carga horária e os termos para o desdobramento dos educadores. Manu também explica quesendo o educador infantil o titular do berçário, os estagiários e os monitores não podem assumir a função, sem a supervisão do titular do cargo”.

Data de publicação: 14/06/2017