Manu apresenta indicação a RGE

A vereadora Manu Caliari (PRB) apresentou indicação a RGE – Rio Grande Energia solicitando que seja realizado um estudo de viabilidade para o melhoramento da rede elétrica dos bairros Vale dos Pinheiros e Linha Carazal. A proposta foi aprovada na sessão de segunda-feira, dia 05, por unanimidade.

“Justifica-se o pedido uma vez que há diversas reclamações de moradores destas localidades sobre a constante queda da rede elétrica, principalmente em dias de chuva intensa. Com o aumento do número de moradores em tais localidades, é urgente a adequação da rede para atender às necessidades destas famílias”, destacou.

Data de publicação: 07/06/2017