A vereadora Manu Caliari (PRB) requer que o Executivo estude a viabilidade de disponibilizar mais vagas de estacionamento para deficientes físicos na área central do Município. A proposta segue para protocolo na Prefeitura nessa semana.

Manu pede vagas para deficientes físicos

“Faço o pedido uma vez que com o crescente aumento do número de obras no Centro, as vagas antes disponíveis, estão sendo ocupadas por materiais destas obras, impossibilitando e dificultando o estacionamento de automóveis de pessoas com deficiência física”, disse.

Data de publicação: 01/06/2017