Manu pede sobre lei específica de antenas

Através de pedido de informação ao Executivo Municipal a vereadora Manu Caliari (PRB) solicita saber como está o estágio da implantação legal do procedimento de licenciamento para a elaboração de lei específica de antenas. A proposta foi aprovada, de forma unânime, no dia 29, durante sessão legislativa.

“Justifica-se o pedido uma vez que é de extrema importância à elaboração deste projeto devido aos grandes problemas de telefonia móvel, fixa e internet que o Município enfrenta, bem como, para que possam ser efetuados investimentos de maior vulto no Município”, salientou Manu.

Data de publicação: 01/06/2017