No intuito de dar andamento ao projeto de sua autoria que tramita na Casa, o vereador Renan Sartori esteve reunido na manhã de ontem (15), juntamente com o jornalista Miron Neto, com os vereadores que compõem a Comissão de Constituição, Justiça e Redação.

CCJ reúne-se com vereador Renan Sartori

No intuito de dar andamento ao projeto de sua autoria que tramita na Casa, o vereador Renan Sartori (PMDB) esteve reunido na manhã de ontem (15), juntamente com o jornalista Miron Neto, com os vereadores que compõem a Comissão de Constituição, Justiça e Redação. Na oportunidade destacou estar ciente do vicio de iniciativa do projeto, que deveria ser do Executivo, porém salientou que está afinado com a administração, que é totalmente favorável a proposta, e que apresenta a proposição via Câmara para dar mais celeridade ao andamento do projeto que visa criar o Conselho Comunitário do Natal Luz.

Foi salientado no encontro que além do vício ainda são necessário alguns ajustes para que o projeto possa tramitar o que será corrigido pelo autor. Assim que as alterações forem protocoladas a proposta retoma para a Comissão para análise.

Data de publicação: 17/05/2017