A vereadora Manu Caliari (PRB) apresentou indicação à Corsan - Companhia Rio-grandense de Saneamento onde busca saber sobre os hidrantes faltantes no Município. O pedido foi aprovado na sessão descentralizada de segunda-feira, dia 08.

Manu requer informações sobre hidrantes

“Faço esse pedido uma vez que os hidrantes são de extrema importância para o serviço da equipe do Corpo de Bombeiros em um momento de sinistro.
Os caminhões possuem determinada quantidade de volume de água e quando se extingue em uma ação de combate, são desses hidrantes que os soldados retiram a água necessária para complementar o trabalho”, explicou.

Data de publicação: 10/05/2017