Hospital retorna pedido de redução do estacionamento

A vereadora Manu Caliari (PRB) havia solicitado a Comissão Interventora do Hospital Arcanjo São Miguel estudo para a redução dos valores do estacionamento, no mês de março. Em resposta protocolada no dia 20 de abril, o presidente da Comissão, Jeferson Moschen, informa que “mediante pesquisa realizada, a Comissão Interventora do Hospital em agosto de 2016, conforme ata 16/2016 aprovou o aumento no valor do estacionamento. Assim, cabe salientar que, o pagamento do estacionamento contribui diretamente para o financiamento de dez monitores para a UTI”, completa.

Data de publicação: 02/05/2017